SOS Power da Realize: Resenha

18.12.2017

 

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o papo é de mulherzinha... quero estrear a coluna "Mãe também é gente" com a resenha da linha SOS Power da Realize que ganhamos no evento do Mães Paulistas, além de outros produtos da marca.

Nessa coluna "Mãe também é gente" falarei um pouco sobre feminices, produtos de cabelo, moda, beleza, make, saúde etc. Já disse várias vezes no meu insta que não sou perita nesse assunto (aliás passo muito longe disso... hahaha), mas acho legal compartilhar um pouco da minha experiência com vocês. Posso não ser uma super especialista, mas um pingo de vaidade eu tenho e acho que isso basta né? Afinal toda mulher é feminina e tem alguma dica legal que possa ser compartilhada com outras mulheres. O nome da coluna é bem sugestivo á como nos sentimos pós maternidade: Mãe também é gente! também é mulher acima de mãe, e também merece falar de outros assuntos fora da maternidade, não é mesmo??

 

Então bora lá para o que interessa!! Vamos falar dos produtos?

 

No kit que recebemos da Realize vieram:

 

- 1 Shampoo SOS Power

- 1 Condicionador SOS Power

- 1 Máscara SOS Power

- 1 Fluído Reparador

- 1 Sérum Disciplinante

- 1 Ampola de Tratamento Reparação Instantânea

 

 

Sobre a linha SOS Power (Shampoo, Condicionador e Máscara)

Os produtos da linha SOS Power promete agir na reestruturação celular dos fios e na reconstrução e recuperação dos cabelos danificados com resultados de produtos profissionais.

Eu estou usando-os nos dias de Reconstrução do cronograma capilar e fiquei muito satisfeita com o resultado.

O shampoo e o condicionador, apesar de não ter uma consistência encorpada exigindo que apliquemos um pouco mais de produto (em especial o condicionador), dá pra sentir a limpeza profunda dos fios durante a lavagem. Já a máscara é maravilhosa!! Super encorpada e consistente, e você já sente a maciez dos cabelos logo na aplicação do produto.

Já percebi uma diferença logo na primeira aplicação e o resultado final foi meu cabelo mais sedoso, macio e com brilho. Super aprovado!

 

 

 

Sobre a Ampola de Tratamento, Fluído Reparador e Sérum Disciplinante

 

A ampola de tratamento tenho usado para potencializar a máscara, mas ainda não usei separadamente para ter uma opinião a respeito só dela.

Quanto ao fluído reparador estou usando para finalizar a escova quando faço o uso do secador, e o sérum disciplinante uso para abaixar os frizes quando deixo secar naturalmente meus cabelos. Ambos os óleos achei que atendeu bem ao que promete e deixaram meus cabelos mais disciplinados e com um caimento um pouquinho mais pesado.

 

Bom, é isso ai amores!! Espero que tenham gostado e que continuem ligadas, por que postarei mais sobre feminices por aqui ;D

 

Grande beijo!!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts relacionados:

Cristã, do interior de São Paulo,

mãe do Ben (2 anos) á espera da Liz

e esposa do Michel.

Administradora de empresas por formação, fotógrafa por opção e mãe em período integral por amor e vocação.

"De todas as tarefas que exerço, ser mãe em período integral é o trabalho mais difícil e o mais prazeroso desse mundo".

CATEGORIAS

POSTS EM DESTAQUE

Please reload

PARCEIROS

Please reload

REDES SOCIAIS

Facebook

Instagram

Youtube

RECEBA OS POSTS POR EMAIL