4º Seminário da Pais&Filhos incentiva pais e mães a seguirem seus próprios instintos na criação dos seus filhos

08.12.2017

Olá Pessoal, tudo bem?

 

Estou meia atrasadinha com esse post, mas eu não posso deixar passar despercebido aqui no blog esse incrível seminário que aconteceu no dia 27 de novembro na Unibes Cultural em São Paulo.

 

Foi o 4º Seminário Internacional promovido pela revista Pais&Filhos no qual tenho muito orgulho em ser um blog parceiro que apoia e abraça a causa de que família é TUDO e que juntos através da informação, podemos sim ajudar a formar famílias mais felizes.

 

Minha primeira participação no seminário já estreando como blog parceiro, tive experiências incríveis do começo ao fim, desde a recepção e organização de credenciamento, até parceiros e os próprios conteúdos em si que foram abordados.

 

O Seminário ocorreu das 08h00 ás 18h00, e foi um dia gostoso e descontraído com uma programação bem leve e dinâmica. As palestras foram super interessantes no qual prendiam a nossa atenção todo o tempo. O tédio e o tempo massante de fato não teve vez ali... rsrs

 

Do tema "Cada um do seu jeito", a Pais&Filhos abriu as portas ás adversidades e levou conteúdos que com certeza atingiu de alguma forma cada pai e mãe ali presente. Nos dias de hoje onde os rótulos e os dedos apontados para nós está em cada esquina, a mensagem final foi bem reconfortante e acolhedora. Pudemos ver que apesar de sempre nos culparmos por alguma coisa na criação dos nossos filhos e acharmos que a "maternidade /paternidade" do vizinho é mais bonita, todos temos dificuldades e que não devemos nos comparar nunca uns com os outros. Somos todos diferentes, cada um especialmente do seu jeito, e que não existe o certo ou errado, mas sim seguir seus próprios instintos e fazer o que você acha melhor para sua família.

A informação, conselho e troca são fundamentais no processo, mas confiar no seu taco, com a ajuda de quem entende do assunto, é um bom caminho para formar famílias mais felizes.

Os convidados para "bater esse papo", foram muito bem selecionados e levaram conteúdos que realmente agregaram ao tema.

 

 

Consegui tietar dois dos palestrantes do Seminário no qual eu estava muito ansiosa para ouvir o que eles tinham a dizer: A Laura Guttmam (autora dos Best-sellers, Mulheres Visíveis, Mães Invisíveis, O Poder do Discurso Materno e A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra) que falou sobre "A MATERNIDADE É RESPONSABILIDADE DE TODOS", e o famosíssimo Marcos Piangers (autor dos livros O Papai é Pop 1 e 2, e referência nos assuntos de "paternidade e família ativa" por seus vídeos com mais de 30 milhões de acessos no canal do Youtube) que participou da mesa redonda e abriu as portas da sua casa compartilhando um pouco de como ele e sua esposa Ana Cardoso trabalham juntos na criação das suas filhas Anita e Aurora.

 

Não posso deixar de mencionar também minhas colegas blogueiras que ajudaram a proporcionar esse dia tão agradável. Algumas são de São José dos Campos, outras encontrei por lá mesmo, mas todas buscando os mesmos ideais de enriquecer seus conhecimentos e abrir suas mentes para a ativação e melhoria constante na maternidade, criação dos filhos e consequentemente a elevação do nível dos conteúdos digitais.

Foto acima da esquerda para direita: Cláudia (@cakebabybr), Letícia Seki (@leseki), Adriana (@sermaedepoisdos40), Eu e Priscila (@maternidadefitness)

 

 

Foto acima da esquerda para direita: Kamila (@mamaedenovoblog), Eu, Priscila (@maternidadefitness), Patricia (@maternidadeliteraria) e Bia (@afetodemae).

 

 

Foto acima da esquerda para direita: Cláudia (@cakebabybr), Bia (@pitadinhasmaternas), Letícia Seki (@leseki), Priscila (@maternidadefitness), Adriana (@sermaedepoisdos40) e eu.

 

 

E por último mas não menos importante, quero compartilhar com vocês os produtos que vieram na sacola. Confesso que é uma delícia você ser recebida com uma sacola lotada de mimos para você e principalmente para o seu bebê. A Pais&Filhos como sempre com seus parceiros incríveis, cuidado de cada detalhe para agradar aos pais e mães que participaram desse dia tão especial. Só tenho a agradecer a Pais&Filhos pela oportunidade e parabenizá-los por esse evento tão bacana e de excelentíssima qualidade que vocês nos proporcionaram.

Ah, e quer saber da melhor??? Em maio tem mais!! Aguardem que vem mais coisa boa por ai!!!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts relacionados:

Cristã, do interior de São Paulo,

mãe do Ben (2 anos) á espera da Liz

e esposa do Michel.

Administradora de empresas por formação, fotógrafa por opção e mãe em período integral por amor e vocação.

"De todas as tarefas que exerço, ser mãe em período integral é o trabalho mais difícil e o mais prazeroso desse mundo".

CATEGORIAS

POSTS EM DESTAQUE

Please reload

PARCEIROS

Please reload

REDES SOCIAIS

Facebook

Instagram

Youtube

RECEBA OS POSTS POR EMAIL